FAQ: Perguntas e respostas

Você pode entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente enviando um e -mail para [email protected] 


1. Como possorealizar uma compra?

Para realizar uma compraé necessário que adicione cada um dos artigos que deseje no 'carrinho de compras'. Para proceder ao pagamento é indispensável preencher o formulário de proposta com todos os dados solicitados. Siga as instruções apresentadas no ecrã e não terá nenhum problema durante a realização da sua compra.


2. O que acontece se o artigo que pretendo não estiver disponível?

Se não houver em stock o modelo que deseja, não lhe será possível realizar a encomenda, uma vez que noportal modalia.pt apenas publicamos os artigos que temos em stock para a sua disponibilidade imediata.


3. Através da vossa loja posso encomendar ofertas para outras pessoas?

Claro que sim, apenas tem que indicar a morada de envio no momento de realizar a encomenda. É muito fácil!


4. What happens if an article gets published at 0€ ?

Em modalia.pt gerenciar mais de 25.000 itens de todos os dias e , embora não seja comum, erros e omissões que se refere aos artigos publicados podem ocorrer tanto em conexão com a ação , cor, preço, etc ... Se este é o caso , não poderia servir n inguém artiículo preços euros de 0 como este é provavelmente devido a um erro no sistema que nós vamos tentar resolver o mais rápido possível


5. Após rececionada a encomenda, posso fazer devoluções?

O nosso objetivo é ajudar os nossos clientes a comprar com as maiores garantias.

Se o retorno é devido a um defeito do produto , você tem dois anos para executar a qualquer momento e sempre seguindo os passos de nosso site.

Se o retorno é devido a qualquer outra razão , que vai custar 15€ . Esta taxa está relacionada com os custos de entrega .


6. O que acontece se não estiver em casa no momento de entrega da minha encomenda?

Não se preocupe, o transportador fará uma nova tentativa de entrega. Caso a situação se repetir entrarão em contacto consigo para combinar um local de encontro. Em qualquer caso, se desejar acompanhar a sua encomenda pode contactar diretamente o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ( [email protected]). Informaremos oportunamente sobre o estado da sua encomenda.


DESISTIMIENTO DE CONTRATO

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A la atención de Innovación y Desarrollo de Nuevos Canales Comerciales S.L.
C.I.F: B- 86010188 C/Ezequiel Solana nº 32. 28017 Madrid. [email protected]

Por la presente le comunico que desisto de mi contrato de venta del siguiente bien/prestación del siguiente servicio:

N. Pedido:

Nombre Consumidor:

Dirección Consumidor:

Fecha:

Email:

Teléfono:

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